segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal e ótimo 2008

Hoje eu estou afim de viajar nas minhas lembranças montanhísticas... Nem parece mas esse ano já faz 16 anos desde a primeira vez que botei a mão num mosquetão para me clipar numa ancoragem. Depois disso foram inúmeras as vezes em que vislumbrei paisagens de tirar o folego, cumes maravilhosos e o melhor... ...tive o prazer de compartilhar esses momentos com diversas pessoas que hoje fazem parte da minha vida.

Muitas destas pessoas seguiram caminhos diversos e outras transformaram-se em indivíduos extremamente necessários para mim.

É claro que tenho diversas pessoas queridas, tenho minha mãe, pai, tios, tias, avós, etc, porém não posso ignorar que somente atravéz do montanhismo me foi concedido a possibilidade de viver ao lado de minha esposa (agora ela tá meio enferrujada, mas já subiu muita pedra comigo), tenho agora dois rebentos que logo seguirão meus passos, o Dézinho (2 anos e nove meses) e o Lucas (2 meses) e meus amigos do peito que sempre fizeram questão de manter acesa a lanterna da amizade, sempre leais e sinceros, sempre participando das atividades com prazer e entusiasmo, sempre aparecendo para jogar conversa fora, ou mesmo (como o Vasilas e o Miltão) se fazendo presente por meio de um mero e-mail (o que já é algo). Tem os caras que já conheço a váááários carnavais como o Miltão, Marcelinho. Tem uns que conheço a pouco tempo mas parece que já nasci junto com os caras como o Márcio, Carlão, Va Silas. Tem as "patrôas", dona Paty, dona Marina, a minha também...

...Enfim, peço desculpas se esqueci de citar alguém que se enquadre nesta reação em cadeia que o Montanhismo causou a minha vida mas deixo aqui meu profundo agradecimentos aos que tem estômago para me aturar e também para desejar a todos um ótimo Natal e um ano novo melhor do que todos.

Grande abraço de seu marido, amigo, pai, André Zancanaro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Snif Snifs

Anônimo disse...

Bonito o que vc escreveu!
òtimo 2008 pra todos nós!
Beijão!

Marina