terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AzimuTECH - Meias Heavy Trekker - Lorpen

AzimuTECH, esse foi o nome dado para este gênero de postagem aqui no blog pelo nosso Prof. Pardal dos Azimutantes, o nosso camarada Marcelo Wood. Eu não esperaria outra coisa de um montanhista que trabalha na área de projetos de uma empresa automobilística. 

Foto: Ana Lia Corte
Fiz umas caminhadas na região de "El Chaltén" Patagonia Argentina. Lá aproveitei para utilizar as meias Heavy Trekker da Lorpen, foram 30 quilômetros de caminhada e as meias se mostraram muito acolchoadas e confortáveis, não tive nenhum problema com bolhas. Por ser uma mistura de fibras sintéticas e naturais as meias não absorvem o suor e ao mesmo tempo mantém os pés bem aquecidos, mesmo utilizando com tênis não tive problema com o frio.

Foto: Ana Lia Corte

Lá utilizei com uma bota impermeável LaSportiva e os pés se mantiveram extremamente secos e o cano longo favorece a retirada do suor do interior da bota.

Prós:

- Confortáveis.
- Quentes.
- Bem acolchoadas.
- Não retém odores.

Contras:

- Como são meias bem acolchoadas voltadas para caminhadas pesadas, são mais recomendadas para outono e inverno, podendo gerar desconforto em dias quentes.

O próximo passo será prová-la no meio do inverno, com raquetes ou esqui de travessia.

Link: http://proativa21.com.br/blog/ - http://www.lorpen.com.br/

Por: M.Marques
milton@mxb.com.br

Nenhum comentário: