segunda-feira, 30 de maio de 2011

BACK TO THE HOUSE OF MOUNTAIN!!!

Pois bem, 2 anos se passaram da ultima trip que os azimutantes de encontraram querida "Casa da Montanha, mtas coisa rolou, alguns moraram longe a negada casou, a familia Azimutantes se multipilicou, melhoramos na vida financeira mudamos de emprego outros inventaram um passa tempo diferente e agora é chegada a hora de colocarmos as fofocas em dia. Mais uma trip vem ai, dps de mta luta de juntar a galera, infelizmente não teremos a presença de todos, mais espero que seja o estopim para iniciarmos, nem que tardia mais ainda em tempo o retorno as nossas caminhadas e travessias classicas deste ano. Tudo bem, eu concordo que tem mta trilha batida por ai pelos azimutantes, mais cá entre nós, nada melhor que juntar a turma nem que seja no mesmo bar de sempre (é esse mesmo na 9...rs) na nossa cidade querida onde todos nos conhecemos. Fálo falei demais!!!!

Bom, segue ai umas fotinhas da minha viagem a Pimenta - MG onde foi mto bacana o lugar que conheci, uma rampa mto boa pra voo, e um lugar de condição de voo de longa distancia execelente, na sexta-feira dia 27/05/2011 fizeram 116km de voo.

CLARO...que....tb é um lugar para quem gosta de conhecer umas cachoeiras e fazer trilha de 4x4.... Minha nossa onde tá o montanhismo???? rsrsrsrs.....(aguardem)!!!!

BORA PRA MONTANHA SAUDADES DE TODOS!!!!


PANORAMICA - RAMPA PIMENTA -MG
MAMÃE PASSARINHO

CACHOEIRA NAS IMEDIAÇÕES DA RAMPA
FOCA BRANCA NA CACHOEIRA
BERINGELA!!!!
Azimutante Va-Silas Voando
JANELA ABERTA DO CAMPEONATO SUL MINEIRO DE PARAPENTE!!!
ENRROSCANDO NA TÉRMICA
PAPAI PASSARINHO E MAMÃE PASSARINHO
RAMPA PIMENTA-MG

PS: Desculpem a postagem anterior com palavras de baixo calão.



Um comentário:

Marcelo Wood disse...

"Mamãe Passarinho"...kkk Silas vira homem!!!!kkkk