quarta-feira, 29 de junho de 2011

AZIMUFESTA: Festa Julina Abrigo do Velho - 30 de Julho de 2011





Galera começou a organização da Festinha Julina Azimutante & Abrigo do Velho em Andradas MG, segue abaixo algumas informações:

Por ser o primeiro ano do evento, a festa será super limitada a um número máximo de pessoas. Atualmente todas as reservas de camas e beliches do Abrigo do Velho já estão esgotadas, restando apenas vagas no camping que também é super restrito (tem apenas 15 vagas para barracas).

Temos também a opção de hospedagem do Abrigo Pantano – do Jacaré. Contudo, é importante que a pessoa que queira participar da festinha Julina do Abrigo do Velho nos avisem para que possamos programar tudo e não ficar uma coisa super chata, meio farofeira etc... a idéia é fazer uma coisa bacana para que todos possam participar de maneira agradável e entre amigos e novos amigos da montanha.

Segue abaixo algumas informações relevantes:

O Café da manhã e demais refeições podem ser preparadas pelo próprio participante em nossa cozinha coletiva. Há opção de se encomendar o Almoço com a Dna.Lúcia, na venda do Sr. Dirceu. Bastando reservar.

Por tratar-se de uma festa Julina a tradição manda que: O Participante deverá elaborar no local ou trazer consigo um prato típico e uma bebida, (espírito de confraternização).

PORTANTO TODAS AS COMIDAS E BEBIDAS DEVERÃO SER FEITAS DE MANEIRA COLETIVA = NÃO TERA NADA A VENDA E SIM CADA UM FAZ UMA PARTE QUE ACHAR BACANA PARA QUE TODOS POSSAM SE DIVERTIR E SE DELICIAR.


A elaboração dos enfeites, fogueira, gincanas etc. serão elaborados diretamente no abrigo no dia da festança: ou seja, tudo coletivo... os brindes são bem vindos também!!!

Durante a festa teremos SlackLine e muita escalada na CAVE do abrigo.
Durante o dia (sábado e domingo) vai rolar altas escaladas, caminhadas, bike e vôo livre na região!!!

O Henrique, proprietário do Abrigo do Velho estará durante os dias 08 e 20 de Julho na Bolívia, então todos devem agilizar as reservas no fone dele ou no e-mail: (henriquepantano@terra.com.br) ou no e-mail do Weberson (weberson_martins@hotmail.com).

Saúde a todos, alegria e bora festejar no Abrigo do Velho!!!

Um comentário:

Nilson Soares disse...

Oi,

Adoraria ir para conheceer vocês que parecem ser muito legais e tem um blog sério.

Quem sabe ano que vem... desejo boa festança e não deixem de postar as fotos aqui.

abs,

Nilson Soares