quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Escalar é preciso!

Fotos de algumas escaladas do nosso grupo.

Esse aí é o Miltão numa via lá em Andradas em julho de 2004.

Esse aí sou eu aplicando as técnicas aprendidas no curso de auto-resgate da extinta Associação da Montanha de Bragança Paulista.

Galerinha da Associação da Montanha. Infelizmente a AM deve de ser encerrada por falta de participação da galera, uma pena.

As vezes acontece quando a agarra quebra ou a mão escapa...

Aqui é o Silas quando a gente saia de Jundiaí de noite e dormia da pracinha da Pedra Bela para escalar bem de manhãzinha! Que disposição!

Na nossa turma não tem essa de barrinha energética e carbogel não, nosso segredo é a boa e velha mortadela mesmo!

Miltão no Visual das Águas, lugarzinho que a gente vai muito!

Esse é o Silas mandando ver lá na Dib.

Palestra do Victor Negreti (falecido no Everest, segundo de pé da esquerda para a direita) para a Associação da Montanha.

Eu na Pedra Bela.

Essa foto é clássica, eu na minha primeira escalada em 1990 no curso da extinta Lazer: Guias de Montanha, Teresópolis, instrutor Chiquinho. Pão de Açúcar, via ferrata no cabo CEPI. Doideira pura!

Alta montanha: Glaciares do nevado Huayna Potosy na cordilheira real, Bolívia.

O tempo passa, o tempo voa... Esse aí é o Marcelo em 1998 ancorado na via Teixeira no Dedo de Deus.

E é isso aí, espero que daqui a dez anos a gente tenha ainda muita foto nova pra ficar apreciando. Vamos escalar!

4 comentários:

Mauricio Oliveira disse...

parabens pelo blog...
ta irado :D

Silas disse...

Massa andré, mais não é o miltão na rede lá na foto SOU EU...!!!!...

vAMOS VER SE RECOMEÇAMOS....

ares da montanha!!! estou com mto no pulmão!!!!!

andrezancanaro disse...

Já estamos treinando "Va" Silas, logo, logo a galera toda pra Salinas pra ver se estamos afiados mesmo! hehehehehehe...

biraoescala disse...

Fala Pessoal, eu sou de Bragança me chamo anderson mas meu apelido e Birao, hoje sem querer achei seu blog e vi as fotos do curso de alto resgate... muito legal rever essas fotos. Parbéns pelo blog
boas escaladas
www.biraoescala.wenode.com