segunda-feira, 19 de março de 2007

O bicho da montanha...

Não é sempre que podemos acompanhar a vivência de um ser montanhístico em seu habitat natural mas nas fotos a seguir será fácil constatar a felicidade de um animalzinho da montanha passeando pelas redondezas de sua morada.

Na foto acima vemos uma das área frequentadas pelos seres da montanha, Yetis, pés grandes, cabritos montêses, Milton e afins.

Nesta foto verifica-se que o ser da montanha é dinâmico ao ponto de se valer de meios de transportes avançados para ir beber água no riozinho! Riozinho básico, por sinal...

Eis que repentinamente surge a ílustre figura do bichinho da montanha, feliz e alegre no ápice de sua caminhada matutina, o Sr. Milton Marques no topo dos Andes Argentinos.

Acompanhando o trajeto percorrido pelo animal montanhês descobrimos a sua tóca...

Como o alimento preferido do bicho da montanha é nectar de cevada foi fácil encontrá-lo se alimentando nas imediações de Bariloche.

Como o ambiente é bem diversificado o bicho da montanha após se fartar de suco de cevada vai tomar um solzinho na praia tomando um mate para fazer a digestão!

Veja a seguir algumas imagens que dispensam comentários, enviadas pelo nosso amigo Miltão lá da casa dele em Bariloche, nos Andes Argentinos.

Em breve soltaremos mais algumas criaturas nestas montanhas. Nós! hahahahahahaha...

2 comentários:

Silas disse...

Fala sério, perdi a vontade de fazer montanha aqui......putz....que coisa linda!

Marcelo Wood disse...

Que inveja!!!