segunda-feira, 14 de julho de 2008

Azimutantes sempre!

Escrevo aqui como forma de dar algum sinal de vida aos queridos leitores e aos amigos do Azimutantes. Ando meio afastado da nossa religião (o Montanhismo) pois é certo que todos nós vivemos em sociedade e para que isso seja possível e viável temos que lutar pelo bendito dinheiro, caso contrário nada se ajusta, e comigo não pode ser diferente. Estou começando uma nova empreitada profissional muito árdua que consome meu tempo. As poucas horas que me restam estou compartilhando com meus filhos e minha esposa pois eles são a minha prioridade primordial. Quero aqui comunicar que isso será apenas mais uma etapa temporária e logo estarei de volta as atividades. Peço desculpas ao Miltão por eu não poder cumprir a escalada a via Leste (que eu queria tanto fazer), desculpas ao Carlão por deixá-lo temporáriamente sem "canga" para escalar, e um agradecimento especial ao Marcelo que está mantendo a chama desse blog reluzente como sempre. Aos que ainda tem tempo para as atividades digo: Agitem!!! Vamos as Montanhas!!! Não se deixem esmorecer pela minha falta, pois logo estarei de volta!!! Casa da Montanha!!! Itatiaia!!! Serra dos Órgão!!! Agulha!!! Agitem aí seus molóides!!! hahahahaha...

Abração.

Um comentário:

Marcelo Wood disse...

"Não se deixem esmorecer pela minha falta, pois logo estarei de volta!!!"

HAHAHA, a modéstia sempre foi uma característica sua André!!!

Camarada, lembre-se: Tudo se resolve. Conte conosco nessa sua nova fase!!

Abraço...