segunda-feira, 26 de maio de 2008

De volta ao mundo real.

Como manda nossa tradição mais uma vez voltamos de Teresópolis depois de novamente trilhar a maravilhosa travessia Petrópolis-Teresópolis. Dessa vez, além do clima maravilhoso a lua estava cheia e no dia 24 para 25 de maio a temperatura chegou aos -5ºC deixando uma camada de gelo no toldo da barraca, que foi suficiente para fazermos raspadinha sabor tang limão! A seguir algumas fotos e para um próxima e breve postagem o nosso vídeo (de lei) e relato.

Dessa vez com 9 participantes, da esquerda para a direita, Márcio, Marcelinho, Vanessa, Alex (com a cara escondida), Va-Silas, Marina, Weber, Patrícia e eu abaixado.

Como sempre, visual garantido!

Essa foi a nossa luminária todas as noites.

Weber, Alex e eu.

Galerinha dando uma tomada de fôlego antes do elevador.

Gelo na barraca.

Esse a gente usou para fazer raspadinha de limão!

Acampamento no morro do elevador.

Quatro dias de visual maravilhoso, muito sol e nada de nuvens.

3 comentários:

Marcelo Wood disse...

Realmente foi muito legal, pena que o abrigo 4 estava parecendo uma feira livre, não tinha nenhum lugar pra montar barraca!!!

Pedro Hauck disse...

Fala André.
Muito boas as fotos. Estou esperando agora pelo relato. Aliás, depois de pronto, vc poderia mandar para o site altamontanha.com. Eles (nos) estamos com uma coluna de relatos e o seu será muito bem vindo.
Acho que será uma boa oportunidade para divulgar seu blog, já que o altamontanha tem bastante acesso e a galera lê mesmo o que está lá.
Qualquer coisa fale comigo: pedro(arroba)gentedemontanha(ponto)com

abraço

André Zancanaro disse...

Fala Pedro, vou caprichar nesse relato mesmo porque vi umas coisas por lá que não me agradaram muito como por exemplo gente cagando no MEIO da trilha, garrafas de vinho jogadas no chão do 4 (cade a fiscalização?), gente entrando além da cota permitida pelo parque, áreas de camping apinhadas de barracas com guias indo na frente para monta-las, etc e tal. O negócio tá ficando crítico meu amigo, temos que fazer alguma coisa!